Tecnologia do Blogger.
19.11.18

Policiais do 4º BPM realizam duas prisões durante Operação Feira Segura em Guarabira

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse último sábado (17), durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira. A primeira prisão foi de um suspeito de tráfico de drogas quando os policiais realizavam rondas e abordagens no interior da feira e foram informados que alguns homens estariam comercializando entorpecentes no local.

De imediato, a guarnição localizou alguns suspeitos e com um deles encontrou dez papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ainda no interior da feira, a guarnição comandada pelo major Valmir César visualizou um homem embriagado praticando desordem e perturbando o sossego das pessoas que transitavam pelo local e foi preso. Os dois homens detidos e a substância entorpecente foram conduzidos até a delegacia.

Além das prisões realizadas pela Operação Feira Segura, três outras prisões foram realizadas pelo policiamento ordinário, uma em Guarabira e duas em Serra da Raiz. Em Guarabira, o Copom acionou a guarnição para atender a uma ocorrência na qual um homem estava bastante alterado, proferindo palavra de calão contra a imã e fazendo ameças contra ela e a mãe. Ele foi preso e, junto com as vítimas, conduzido à delegacia.

Em Serra da Raiz, os policiais realizavam rondas quando se depararam com dois indivíduos em uma moto, em atitudes suspeitas. Na abordagem, com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Eles também foram levados à delegacia.

   Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam duas prisões durante Operação Feira Segura em Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco