Tecnologia do Blogger.
30.11.18

Polícia realiza prisões e cumpre mandados em penitenciárias

Operação Cactos foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa, de Campina Grande.

A Operação Cactos foi deflagrada nesta sexta-feira (30), pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e sete mandados de prisão temporária, na qual três pessoas foram presas.
Gilberto Zacarias da Silva, de 26 anos, Carlos Tom Nascimento Rocha, de 20 anos e Leandro Hilário da Silva, de 23, tiveram a prisão realizada em suas residências. Também foram cumpridos mandados de prisão para Daniel Tancredo do Nascimento Rocha, de 26 anos, que já estava no Presídio de Catolé do Rocha, e contra Jardel Everton Lopes Soares, de 25 anos, que se encontrava no Presídio Padrão de Campina Grande.

Investigação

A investigação policial teve início em maio deste ano, quando houve um assassinato no bairro dos Cuités, na Zona Norte de Campina Grande. Três dias após o homicídio de Leonardo Lopes da Silva ocorreu a morte de Renato Santos Costa, no Bairro Palmeira. Dessa forma, as investigações apontaram para a relação entre os autores das mortes, que seriam membros de uma quadrilha que estaria atuando na região.

Mandacaru

A Operação Cactus teve a denominação com base em um dos suspeitos que era procurado da Justiça e tinha relação com uma das vítimas, Valmir Juvenal, que era conhecido como Mandacaru. Ele foi encontrado morto em outubro deste ano, com um laudo inconclusivo. Ao CORREIO,  a Polícia Civil, relatou que o corpo de Valmir foi encontrado em estado de decomposição.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia realiza prisões e cumpre mandados em penitenciárias Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco