Tecnologia do Blogger.
22.11.18

Polícia prende empresário e mais quatro suspeitos de roubos de cargas e carros

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa já identificou 67 roubos de veículos e cargas, que aconteceram nos últimos dois anos.

A Polícia Civil prendeu mais cinco suspeitos de roubos de cargas e carros e identificou 67 casos (Foto: Divulgação/DRFVC/Polícia Civil)
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil em João Pessoa deflagrou a segunda fase da Operação Carga Segura e prendeu mais cinco suspeitos de roubar cargas e carros. Um dos detidos é um empresário da Capital apontado como um dos principais financiadores da organização criminosa investigada.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nessa nova fase da Operação Carga Segura, que já prendeu nove suspeitos na segunda-feira (19). A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas já identificou 67 roubos de veículos e cargas, que aconteceram nos últimos dois anos. Entre os produtos roubados estavam eletrônicos e carnes.
Segundo o delegado adjunto Lucas Sá, a Polícia Civil vai passar mais detalhes da segunda fase da operação, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 10h,  na Central da Polícia Civil, no Geisel.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende empresário e mais quatro suspeitos de roubos de cargas e carros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco