Tecnologia do Blogger.
6.11.18

Polícia detém dupla por porte ilegal de arma e suspeitos de assaltos na zona sul da Capital

As ações resultaram ainda na apreensão de arma de fogo e recuperação de objetos roubados.

Os suspeitos foram reconhecidos por três vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu três adolescentes que utilizavam motocicletas para a prática de crimes e atos infracionais na zona sul de João Pessoa. As ações aconteceram na manhã desta terça-feira (6) e na noite da segunda (5), resultando ainda na apreensão de arma de fogo e recuperação de objetos roubados.
Na apreensão que aconteceu nesta manhã, dois adolescentes de 16 anos de idade foram flagrados por policiais do 5º Batalhão em uma moto na comunidade João Paulo II. Os menores foram abordados pelo policiamento preventivo, e estavam com um revólver calibre 38 e munições. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Já na noite de ontem, uma dupla que estava cometendo assaltos no bairro do Geisel foi localizada e interceptada pela equipa da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam). Um homem de 20 anos e um menor de 17 foram detidos e com eles a PM encontrou dois celulares produtos do roubo e dinheiro.
Os suspeitos foram reconhecidos por três vítimas e encaminhados para a Central de Flagrantes.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia detém dupla por porte ilegal de arma e suspeitos de assaltos na zona sul da Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco