Tecnologia do Blogger.
3.11.18

Polícia apreende armas de fogo e prende suspeitos de tráfico, em Bayeux

A noite de Finados teve apreensão de duas armas de fogo no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Nas ações, a Polícia Militar conduziu para as delegacias quatro pessoas suspeitas de roubo. Elas estavam armadas e com drogas.
Na ocorrência mais recente, por volta das 23h, policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) abordaram três pessoas que estavam com 104 pinos de substância semelhante à cocaína, uma pistola calibre 380 e munições. Um casal e uma terceira pessoa que estavam na localidade conhecida como Casa dos Artistas, no Alto da Boa Vista, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital.
Mais cedo, por volta das 18h, um homem que roubou uma barbearia no bairro da Imaculada, e tinha efetuado um disparo de arma de fogo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O suspeito, de 28 anos de idade e que era do estado de São Paulo, teve a fuga frustrada e foi interceptado pelos policiais da 4ª CIPM. Ele estava com o dinheiro do roubo, um revólver calibre 32, e foi apresentado na 6ª DD, para os procedimentos legais.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende armas de fogo e prende suspeitos de tráfico, em Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco