Tecnologia do Blogger.
1.11.18

Oficial do 4º BPM recebe Título de Cidadão de Alagoa Grande

O oficial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente Danilo Lucas de Andrade Ferreira, recebeu, na noite dessa terça-feira (30), o Titulo de Cidadão Alagoagrandense em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Alagoa Grande, "Casa Francisco Luiz de Albuquerque e Mello". O Título de Cidadão foi proposto pelo vereador e presidente da Câmara, Marcelo dos Santos Almeida, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo tenente Danilo nos dois anos em que esteve à frente do comando da 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade.

Ao tornar-se oficialmente o mais novo cidadão alagoagrandense, o tenente Danilo agradeceu a Deus, a sua família e aos amigos que o ajudaram a comandar a 2ª Companhia por dois anos. "Estou recebendo o título de cidadão, mas ele pertence muito mais aos policiais da 2ª Companhia do que a mim", disse o oficial do 4º BPM, agradecendo também ao prefeito de Alagoa Grande, ao promotor de Justiça, à delegada de Polícia Civil e aos policiais, além de todos os vereadores que aprovaram o título e, em especial, ao vereador autor do projeto.

O tenente Danilo também agradeceu ao comandante e subcomandante do 4º BPM, respectivamente tenente-coronel Gilberto e tenente-coronel Brandão, pela oportunidade de ter comandado a 2ª Companhia. O oficial aproveitou a oportunidade para relembrar alguns dos trabalhos solidários e operacionais realizados durante dois anos e que contribuíram para a segurança do povo de Alagoa Grande.

O tenente-coronel Gilberto, que esteve presente à solenidade, parabenizou o tenente Danilo pelo merecido Título de Cidadania, que é o reconhecimento do publico, através da Câmara de Vereadores, do trabalho desenvolvido por ele para a segurança pública de Alagoa Grande e cidades vizinhas no período em que comandou a 2ª Companhia. Com Assessoria




  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Oficial do 4º BPM recebe Título de Cidadão de Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco