Tecnologia do Blogger.
16.11.18

'Não fico chateada', diz Cissa sobre não ser chamada para novelas

Última novela da atriz e apresentadora de 61 anos foi 'Salve Jorge', em 2012

 AgNews / Edgar de Souza (Foto de arquivo) 
atriz e apresentadora Cissa Guimarães, de 61 anos, falou ao UOL sobre a falta de convites para fazer novelas já que sua última foi "Salve Jorge", em 2012. Ex-repórter do "Vídeo Show", há três anos ela apresenta o programa semanal "É de casa", na Globo, função que divide com Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques e Ana Furtado. 

"Não sei porque não me chamam, mas eu não fico chateada, não. Adoraria voltar atuar, ter aquela rotina louca de gravações em estúdios e externas, mas o 'É de Casa' é tão pequenininho, tão novinho, três aninhos só que eu e toda a equipe precisamos cuidar bem dele", afirmou.
"Sou atriz. Essa é a minha profissão, mas confesso que me descobri como apresentadora. O público também me aceitou, né? Depois de tanto tempo fazendo o 'Vídeo Show' e cobrindo as férias de Ana Maria Braga, foi tudo muito natural. Lógico, que sinto falta de fazer novelas, mas se apresentadora me completa", disse Cissa.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Não fico chateada', diz Cissa sobre não ser chamada para novelas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco