Tecnologia do Blogger.
12.11.18

Marília Mendonça já projeta aposentadoria e choca fãs

A cantora disse que quer alguém que a substitua como Rainha da Sofrência.

Com uma agenda lotada de shows e gravações, a cantora Marília Mendonça, que viu sua carreira decolar com apenas 23 anos, afirmou que já projeta sua aposentadoria dos palcos. O fato chocou os fãs da cantora.
As declarações foram dadas a Leo Dias, do jornal O Dia. A cantora revelou que pretende parar de trabalhar aos 30 anos. “Quero um tempo para mim e usufruir um pouquinho do que venho conquistando. Não sei se isso vai dar certo, mas venho conversando sobre a possibilidade desde já”, afirmou.
A goiana disse não ter medo de competição e quer que alguém a substitua como Rainha da Sofrência. “É importante deixar as pessoas novas acontecerem. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. E vai chegar muita gente nova porque o Brasil é cheio de talentos. O sucesso funciona como um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa.”
Marília também manifestou o desejo de tirar férias e descansar. “Vivo conversando sobre isso com meus empresários, porque preciso dar uma relaxada. Quero pelo menos seis meses ou um ano. Não pretendo me arrepender depois de uma certa idade”, afirmou a cantora.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marília Mendonça já projeta aposentadoria e choca fãs Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco