Tecnologia do Blogger.
20.11.18

Marcelo Piloto ficará 20 dias isolado na cadeia

O traficante brasileiro está na Penitenciária Federal de Catanduvas desde segunda (19); 1º dia foi 'sem peculiaridade', diz a segurança

Arquivo Pessoal
traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, conhecido como Marcelo Piloto, ficará isolado por 20 dias na Penitenciária Federal de Catanduvas, no oeste do Paraná, onde está preso desde segunda (19), após ter sido expulso do Paraguai

O setor de segurança da unidade disse ao G1 que Piloto chegou ao presídio de segurança máxima, onde deve ficar inicialmente por 60 dias, depois das 16h, foi identificado, teve o cabelo e a barba raspados, e recebeu o uniforme e os produtos de higiene pessoal. O primeiro dia teria sido "sem peculiaridade".
Durante o isolamento, o traficante poderá receber apenas a visita de advogados. O banho de sol será de duas horas por dia e feito isoladamente, em um espaço anexo à cela individual de 7 metros quadrados. As quatro refeições diárias também serão feitas na cela.
Segundo o G1, após os 20 dias de isolamento, a direção decidirá para que ala do presídio ele será encaminhado, podendo conviver com até 13 detentos.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marcelo Piloto ficará 20 dias isolado na cadeia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco