Tecnologia do Blogger.
23.11.18

Kate Middleton está 'furiosa' com a rainha por regalias de Meghan

A mãe de Meghan foi convidada a passar o Natal com a realeza e a regalia não foi bem vista pela outra neta

A revista Life & Style afirma que Kate Middleton está furiosa com a rainha, por ter convidado a mãe de Meghan a passar o Natal com a realeza, convite nunca recebido pelos familiares de Kate, dizem fontes próximas.

“Os pais de Kate nunca foram convidados para passar as festas de final de ano com a rainha”, informa a fonte. “Na verdade, ela e o príncipe William foram forçados a dividir as suas festas entre os Middleton e a família real, dividindo as crianças entre as duas casas”, acrescenta, referindo-se aos três filhos de Kate e William: George, Charlotte e Louis.
Apesar de compreender o motivo do convite à mãe de Markle, pois a duquesa de Sussex não possui parentes próximos na Inglaterra, Kate considera que a cunhada está recebendo um tratamento especial. “Ela compreende que a família da Meghan é basicamente a mãe dela e que o convite feito a Doria Ragland seja um gesto de carinho, mas a Kate não consegue tirar da cabeça que a esposa de Harry esteja recebendo privilégios”, completou a mesma fonte.
Noticias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Kate Middleton está 'furiosa' com a rainha por regalias de Meghan Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco