Tecnologia do Blogger.
12.11.18

Irmãos são presos suspeitos de matar jovem e polícia diz que vítima "pagou" pelo crime do amigo

A prisão foi executada pela Polícia Civil neste domingo (11) e o crime foi registrado no dia 17 de agosto deste ano.

Rafael, de 18 anos, e Gabriel, de 23, são apontados pelo homicídio de João Júlio, o 'Júnior CD' (Foto: Walla Santos/ClickPB)
Dois irmãos foram presos suspeitos de torturar e decaptar um homem no bairro de Marcos Moura, município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão foi executada pela Polícia Civil neste domingo (11) e o crime foi registrado no dia 17 de agosto deste ano.
Rafael Lourenço, de 18 anos, e Gabriel Lourenço, de 23, são apontados pelo homicídio de João Júlio Pereira da Silva, apelidado de Júnior CD. Um terceiro homem também foi detido e tem relação com esse caso.
Felipe dos Santos Barros foi preso no mesmo dia da morte de Júnior CD, pois a Polícia Civil descobriu que ele matou uma pessoa horas antes do homicídio de João Júlio, que era seu amigo. A Polícia Civil acredita que Júnior CD tenha sido morto como forma de retaliação pelo crime executado por Felipe.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Irmãos são presos suspeitos de matar jovem e polícia diz que vítima "pagou" pelo crime do amigo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco