Sancel
21.11.18

Funcionários relatam medo em escola onde homem foi morto

Professora da escola contou que estava recolhendo as crianças que entravam na instituição quando ouviu os disparos e socorreu a sobrinha da vítima

Escola Municipal Otávio Amorim, nas Malvinas, em Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)
O assassinato de um homem dentro de uma escola municipal de Campina Grande gerou medo em professores e alunos da instituição na tarde dessa terça-feira (20).
Em entrevista à TV Correio, uma professora da escola contou que estava recolhendo as crianças que entravam na instituição quando ouviu os disparos e socorreu a sobrinha da vítima.
Já a diretora da escola contou que percebeu o crime quando viu alunos correndo e gritando que haviam efetuados disparos na escola.
“Quando eu ia chegando vi que alguns alunos estavam correndo e foram dizendo que haviam baleado uma pessoa dentro da escola. Botei para tremer e tentei ligar para a polícia”, disse a diretora.

O crime

Um homem foi assassinado no fim da manhã dessa terça-feira (20), quando estava deixando uma criança em uma escola no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande.
De acordo com informações da Rádio Correio 98 FM, a vítima foi surpreendida pelos assassinos, quando deixava uma criança na Escola Municipal Advogado Otávio Amorim.

Suspeitos não foram identificados

O repórter Hiran Barbosa, da Rádio Correio 98 FM, informou que a Polícia Militar ainda não terminou as diligências do caso. Os suspeitos ainda não foram localizados, nem identificados.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Funcionários relatam medo em escola onde homem foi morto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco