Tecnologia do Blogger.
19.11.18

Filha de Lilia Cabral estreia na TV e diz não ter medo de comparações

Giulia Bertolli, de 21 anos, está na novela 'O Sétimo Guardião'

Filha de Lilia Cabral, Giulia Bertolli estreou na TV aos 21 anos, na novela 'O Sétimo Guardião' e divide a cena com ninguém menos do que a mãe famosa. A atriz novata divide o papel da vilã da história, Valentina Marsalla, com a veterana, segundo Patrícia Kogut.

"Participei de uma apresentação na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e uma produtora da Globo que estava presente pediu que eu fizesse o cadastro na emissora. Passei pelo processo todo e participei dos testes para a novela", conta Giulia, que diz não temer comparações.
"Eu acho que sempre vai haver uma cobrança maior e também uma comparação pelo fato de eu ser filha dela. Mas eu tenho plena consciência de todo o esforço que fiz pela minha carreira. Trabalhei e estudei muito para me tornar a atriz que sou hoje e meus pais fizeram questão de que fosse assim", afirma a atriz, que se formou recentemente na CAL e faz teatro desde os 13 anos.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Filha de Lilia Cabral estreia na TV e diz não ter medo de comparações Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco