Tecnologia do Blogger.
23.11.18

Em Guarabira, mulheres se agridem em via pública e são presas por policiais do 4º BPM

Duas mulheres que se agrediam fisicamente em uma via pública no Bairro do Cordeiro, em Guarabira, foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quinta-feira (22). As duas entraram em luta corporal depois de uma discussão motivada por assuntos particulares que envolveram o companheiro de uma delas. Como as mulheres entraram em vias de fato, os policiais foram chamados e conseguiram intervir com rapidez. As duas foram detidas e conduzidas à delegacia.

Na noite dessa quarta-feira (22), no Bairro São José, em Guarabira, o Copom recebeu uma denúncia informando que um casal estaria em vias de fato e deslocou a viatura comandada pelo cabo Aldemir. Ao manter contato com as partes envolvidas, os policiais foram informados que ambos estavam consumindo bebida alcoólica e que, após um desentendimento, passaram a se agredir mutuamente. Diante da situação, os dois foram levados à delegacia para os procedimentos legais.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Guarabira, mulheres se agridem em via pública e são presas por policiais do 4º BPM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco