Sancel
16.11.18

Demi Lovato rebate acusação de demitir injustamente dançarina

Cantora respondeu às acusações de uma seguidora

Getty Images
Demi Lovato usou as redes sociais para responder a pergunta de um seguidora que falava sobre a demissão da dançarina Dani Vitale. A ex-dançarina da cantora trabalhava com Demi quando ela sofreu uma overdose.

No Twitter, a fã acusou Demi de demitir injustamente a dançarina: “É completamente injusto demitir a Dani, ela é uma das poucas que se importa de verdade com a saúde da Demi e tem ajudado ela por três anos, Demi está cercada de gente que se importa apenas com dinheiro e ela não vê isso”.
No entanto, a cantora respondeu: “Você não tem ideia do que está falando. Amigos de verdade não dão entrevistas sobre você quando você tem uma overdose".
Como destaca o portal do Hugo Gloss, Demi Lovato foi vítima de uma overdose em julho deste ano. Especulações indicam que a cantora estava com Dani Vitale no momento em que sofreu a overdose. Em suas redes sociais, Dani esclareceu o assunto: “Eu não estava com a Demi quando o acidente aconteceu, mas estou com ela agora e vou continuar com ela porque ela significa o mundo para mim, assim como significa para vocês”, falou a dançarina na época.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Demi Lovato rebate acusação de demitir injustamente dançarina Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco