Tecnologia do Blogger.
5.11.18

Bolsonaro pede união pelo Brasil e diz que "trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio"

Ele argumentou que "todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio." Ao final o novo presidente disse: "Conto com vocês."

"Trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio", disse Bolsonaro sobre o país e os brasileiros (Foto: Reprodução/Arquivo)
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pediu, via Twitter, unidade entre os brasileiros, pelo país. Ele argumentou que "todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio." Ao final o novo presidente, a partir de 2019, disse: "Conto com vocês."
Veja na íntegra.
"Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês", disse ele, em mensagem publicada na rede social às 15h32.
Bolsonaro não fez nenhuma menção ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, que teve o primeiro dia de provas neste domingo (4).

       Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bolsonaro pede união pelo Brasil e diz que "trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco