Tecnologia do Blogger.
25.10.18

'Talvez ele não estivesse pronto para se tornar astro', diz mãe de Biel

Ane Araújo ainda revelou como o cantor deu a volta por cima e não desanimou mesmo com tantos problemas

Ane Araújo, mãe de Biel, questionou a maturidade do filho diante da fama repentina, em conversa com Franklin David, do 'Tricotando'. No bate-papo, ela relembrou as polêmicas em que o filho tem se envolvido desde 2016 e afirmou que ele teve sua honra e dignidade injuriadas. "Ele foi vitimado de coisas que não fez, foi exagerado, enfim, até ultrajado", ponderou.

Ane ainda revelou como Biel deu a volta por cima e não desanimou mesmo com tantos problemas: "Ele podia ter desmoronado, mas por causa da família, por causa de Deus e dele mesmo ser quem é, está firme e forte".
Quanto ao desfecho de todos os processos que Biel está enfrentando nos últimos anos, ela diz que apoia o filho independentemente da conclusão das autoridades. "Se existe o certo ou errado, a Justiça é quem vai atribuir culpa a quem quer que seja", afirmou.
Relembrando a sequência de episódios conturbados protagonizados pelo cantor - desde a acusação de assédio sexual por uma jornalista até a confusão envolvendo sua ex-namorada, Duda Castro, nos Estados Unidos -, a avaliação de Ane Araújo é de que o filho ainda não estava pronto para lidar com a fama: “Talvez ele não estivesse preparado ainda para se tornar um grande astro”.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Talvez ele não estivesse pronto para se tornar astro', diz mãe de Biel Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco