Tecnologia do Blogger.
25.10.18

Suspeito de atirar em policiais da PRF é morto durante confronto com a polícia

Policiais da PRF de Mamanguape ficaram feridos após o suspeito ser abordado ao tentar fugir do estado.

Os policiais que trabalhavam no posto da PRF de Mamanguape foram feridos por tiros durante a ação. (Foto: Reprodução)
O suspeito de balear policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (24), morreu nesta manhã (25), após um confronto com a polícia que realizava a ação de captura do suspeito. A ação aconteceu em uma mata de Mamanguape, realizada pela PRF, com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.
A PRF informou que o homem era considerado procurado pela Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.
O homem era suspeito de ter envolvimento no homicídio de um policial militar da Paraíba, e tentava fugir do estado. O suspeito teria roubado um veículo para ajudar na fuga. Policiais da PRF avistaram o veículo, e na fuga, o homem reagiu atirando nos policiais.
Os policiais que trabalhavam no posto da PRF de Mamanguape foram feridos por tiros durante a ação.
Um dos policiais feridos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assessoria da PRF, ele foi atingido por tiros de raspão e já recebeu alta da unidade hospitalar. Outros dois policiais foram encaminhados para hospitais particulares e não há informações sobre o estado de saúde.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de atirar em policiais da PRF é morto durante confronto com a polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco