Tecnologia do Blogger.
22.10.18

Quatro homens são presos por policiais do 4º BPM durante final de semana

Quatro homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante este final de semana, nas cidades de Pilões, Guarabira e Araçagi. Na noite desse domingo (21), a guarnição comandada pelo cabo Ricardo foi informada que no Sítio Pinturas de Cima, zona rural de Pilões, estava havendo uma discussão e, ao chegar ao local, constatou o fato. A vítima informou que o suspeito havia lhe agredido com um soco no rosto, além de ameaçá-lo, e os dois foram conduzidos pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil. Durante a madrugada, no centro de Guarabira, um homem foi preso em flagrante e autuado por condução de veículo sob a influência de álcool e desobediência ao não atender à ordem de parada quando do início da abordagem policial.

Os policiais se deslocavam para Guarabira em um micro-ônibus, vindo de Pirpirituba, após o término da Festa do Rosário, quando ouviram um estampido, similar a um disparo de arma de fogo, possivelmente proveniente de um veículo que se deslocava bem à frente do micro-ônibus. O Copom foi acionado e, com a informação sobre as característica do veículo, viaturas diligenciaram para
proceder a abordagem. O veículo foi localizado e,  inicialmente, o condutor não obedeceu à determinação policial de parada e saiu em alta velocidade, mas foi alcançado.

Após rigorosas buscas pessoal e veicular nos dois ocupantes, os policiais não encontraram a arma de fogo, mas o condutor, além de de não possuir CNH, estava com a documentação do veículo atrasado e apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. A CPTran também foi chamada e, através do bafômetro, constatou o grau de alcoolemia e realizou as devidas autuações administrativas de infrações de trânsito.

No sábado (20), na estrada para o Sítio Mulunguzinho, em Araçagi, a guarnição do Destacamento local estava realizando rondas nas proximidades da feira livre, quando se deparou com dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita. Ao visualizar a viatura, eles empreenderam fuga em alta velocidade, mas com o apoio de outras guarnições, foram interceptados.

Durante a abordagem, os policiais militares encontraram com eles uma certa quantidade de uma substância semelhante à maconha e três aparelhos de telefone celular. Os dois e o material apreendido foram apresentados ao delegado ao delegado plantonista para as providências legais.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro homens são presos por policiais do 4º BPM durante final de semana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco