Tecnologia do Blogger.
9.10.18

PP se mantém neutro sobre apoio a candidatos à Presidência no 2º turno

O documento afirma que as urnas deram um recado no último domingo: “O eleitor quer o silêncio e o palco vazio de qualquer ruído ou informação que interfira na sua reflexão sobre qual candidato escolher”.

Ciro Nogueira, presidente do PP nacional
(Foto: Agência Brasil)
O PP nacional, um dos baluartes do Centrão, não vai apoiar nem Jair Bolsonaro (PSL) nem Fernando Haddad (PT) no segundo turno. O partido decidiu se manter neutro sobre o 2º turno das eleições presidenciais e não declarará apoio a nenhum dos dois presidenciáveis. 
“O eleitor claramente enviou um recado ao país: quer tomar sua decisão sem que qualquer outro aspecto, que não os candidatos, sejam levados em consideração como critério de escolha”, afirma o partido em carta assinada pelo presidente da sigla, senador Ciro Nogueira. 
O documento afirma que as urnas deram um recado no último domingo (7.out.2018). “O eleitor quer o silêncio e o palco vazio de qualquer ruído ou informação que interfira na sua reflexão sobre qual candidato escolher”.
Nogueira declarou voto no PT e fez parte da chapa do petista Wellington Dias no Piauí. Ele foi um dos oito senadores que conseguiram a reeleição. 
O partido tem divergências nos estados. Lideranças do partido como Ana Amélia, vice na chapa de Geraldo Alckmin, declararam apoio a Jair Bolsonaro. No Nordeste há alinhamentos com o PT, e no Sul, com Bolsonaro. 
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: PP se mantém neutro sobre apoio a candidatos à Presidência no 2º turno Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco