Tecnologia do Blogger.
5.10.18

Policiais do 4º BPM realizam Operação Voto Seguro

O 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu início nessa quinta-feira (4) à Operação Voto Seguro e recebeu um aporte de policiais para que possa dar mais celeridade ao trabalho que será concluído somente no próximo domingo (7), após o término do pleito eleitoral.

Além da vigilância dos locais onde estão sendo instaladas as urnas eletrônicas e da manutenção da paz social durante os eventos políticos que poderão ser realizados ainda até este sábado (6), os policiais militares estarão atuando no dia da eleição, motorizados e a pé, para garantir que as pessoas possam exercer de forma tranquila o seu direito de votar.

Logo após o encerramento da votação e apuração, os policiais do 4º BPM também estarão garantindo a segurança durante as prováveis comemorações, conforme informou o comandante, o tenente-coronel Gilberto, que nessa quinta-feira reuniu os oficiais que estarão coordenando o trabalho durante as eleições.

O comandante aproveitou para parabenizar a forma ordeira e madura com a qual tem se portado o eleitorado da área do 4º BPM, sem que nenhuma ocorrência de relevo tenha sido registrada desde o início da propaganda autorizada pela Justiça Eleitoral. "Acreditamos que a tranquilidade se estenderá até o dia da captação de votos e o momento das comemoraçoes", disse o tenente-coronel Gilberto.

Com a Operação Voto Seguro, o policiamento ordinário em todas as cidades que integram a área do 4º BPM não sofrerá qualquer alteração, inclusive com a realização de outras operações, a exemplos da Cidade Segura e Saturação, e o atendimento à população através do 190.
Com Assessoria

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM realizam Operação Voto Seguro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco