Tecnologia do Blogger.
8.10.18

Policiais do 4º BPM prendem suspeito de receptação e animal furtado é devolvido ao proprietário

Durante a Operação Feira Segura realizada neste sábado (6), em Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam um homem suspeito de receptação e devolveram o animal furtado ao seu proprietário, um pequeno agricultor que reside na zona rural do município.

Os policiais tomaram conhecimento de que um animal, uma cabra de pelagem preta e com uma cicatriz no pescoço, que havia sido furtado há aproximadamente três meses, estava sendo comercializado junto a outros animais na feira.

O animal foi reconhecido pelo proprietário e o vendedor foi preso suspeito de receptação. Na delegacia, contra o suspeito foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o animal foi devolvido ao seu proprietário, que agradeceu aos policiais militares pelo empenho.

NA SEXTA-FEIRA - Na cidade de Belém, policiais da 3ª Companhia receberam uma denúncia de que um homem estava armado com uma faca peixeira ameaçando a vítima. A guarnição comandada pelo sargento Laerson esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado à delegacia. Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem suspeito de receptação e animal furtado é devolvido ao proprietário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco