Tecnologia do Blogger.
5.10.18

Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo e prendem duas pessoas

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam, na noite dessa quarta-feira (3), rondas pela zona rural de Pirpirituba quando, no Sítio Nica, se depararam com dois homens em atitudes suspeitas. Ao visualizarem a viatura, eles abandonaram duas espingardas de fabricação caseira no local e conseguiram fugir, adentrando em um matagal. Os policiais apreenderam as armas, que foram encaminhadas para a delegacia, e fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar os dois homens.

Na PB 073, saída de Pirpirituba para Belém, um homem que conduzia uma moto foi preso suspeito de embriaguez ao volante depois que os policiais pediram que ele parasse. Ao abordá-lo, a guarnição constatou sinais visíveis de embriaguez alcoólica e o conduziu à delegacia, onde foi feito o teste etilométrico e constatada a embriaguez. Ele foi autuado em flagrante.

Em Belém, um homem que apresentava sinais de embriaguez alcoólica estava praticando desordem e perturbando o sossego alheio em via pública, além de ameaçar a sua companheira. A guarnição comandada pelo sargento Laerson conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM apreendem duas armas de fogo e prendem duas pessoas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco