Tecnologia do Blogger.
9.10.18

Polícia Militar apreende 2 toneladas de maconha em Jacumã

A Polícia Militar apreendeu cerca de 2 toneladas de maconha, no início da tarde desta terça-feira (9), em uma casa que estaria funcionando como depósito de drogas, em Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

A droga apreendida, que ainda será pesada, mas que deve ser de aproximadamente 1 tonelada, será levada para a delegacia de Polícia Civil, no Conde. (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar apreendeu cerca de 2 tonelada de maconha, no início da tarde desta terça-feira (9), em uma casa que estaria funcionando como depósito de drogas, em Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. A polícia não descarta a possibilidade que a região estaria servindo de ponto de distribuição da droga. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil, no Conde.
Em entrevista ao Portal ClickPB, o major Lima, da Polícia Militar, disse que a investigação segue orientada por diversas hipóteses e nenhuma será descartada. "No momento não iremos divulgar nenhum detalhe, devido o andamento das investigações. Mas todas as linhas de investigação estão sendo trabalhadas diante a tamanha quantidade de drogas apreendidas", destacou
A droga foi encontrada em uma casa em construção que pertence a um condomínio e ficava em um local onde geralmente as casas só ficam habitadas durante o verão. A droga foi encontrada em vários cômodos, juntamente com anotações de venda e distribuição realizadas pelo tráfico nas últimas horas. 

De acordo com o comandante da 1a CIPM, Major M Lima, os policiais chegaram até o local através de denúncias. "Chegaram denúncias de que havia uma movimentação estranha de pessoas nessa casa, que fica em um local desabitado nessa época do ano, as equipes do tenente Lucenildo foram até lá e encontraram o material dentro da residência", disse.
Ao perceber a chegada da PM, dois suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir. 
A polícia segue fazendo as diligências para encontrar os foragidos.
Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar apreende 2 toneladas de maconha em Jacumã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco