Tecnologia do Blogger.
11.10.18

Música de Roberto Carlos embala “Teleton” 2018

A música-tema da próxima edição do “Teleton” já está definida. “Eu Quero Apenas”, composição de Roberto Carlos gravada pelo próprio em 1974, irá embalar a campanha do SBT, em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente. O uso da canção foi gentilmente autorizado pela EMI Songs do Brasil.
Segundo comunicado oficial da emissora, trata-se de “uma canção que representa o sonho de atingir o máximo possível de pessoas em todos os cantos do país. Pessoas que queremos que se juntem a nós, que sejam capazes de agir e fazer um gesto simples que pode transformar vidas. Pessoas que farão a diferença!”.
O diretor do “Teleton”, Michael Ukstin, completa: “Mais do que nunca, precisamos do maior número possível de doações. Precisamos mais do que um milhão de amigos para superar a meta de 30 milhões de reais”. Ano passado, a campanha ultrapassou a meta pretendida, 29 milhões.
“Eu Quero Apenas” foi regravada por Roberto Carlos, mais de uma vez. Em 1992, embalou o especial do Rei na Globo, com o coro de atores e atrizes da casa; em 2010, integrou o repertório do CD e do DVD “Emoções Sertanejas”, cantada pelo Roberto e por convidados como Leonardo, Paula Fernandes e Roberta Miranda. Já em 2011, embalou o álbum “Ao Vivo em Jerusalém” (confira abaixo).
Terra
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Música de Roberto Carlos embala “Teleton” 2018 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco