Tecnologia do Blogger.
5.10.18

Motorista que atropelou e matou atleta na BR-230 presta depoimento à polícia

O caso aconteceu no dia 26 de setembro. O condutor do veículo e outros dois passageiros fugiram do local sem prestar socorro.

Anderson dos Santos Firmino tinha 25 anos
e era estudante de Educação Física
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O condutor do veículo que atropelou e matou o atleta Anderson dos Santos Firmino na BR-230, em João Pessoa, na madrugada do dia 26 de setembro, foi identificado e prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (5). No carro estavam três pessoas, que fugiram a pé sem prestar socorro após o acidente.
A vítima tinha 25 anos, era estudante de Educação Física e estava seguindo para o trabalho da esposa em uma motocicleta quando foi atropelado, não resistiu e morreu no local. Anderson também era associado à Confederação Brasileira de Karatê, além de praticar kickboxing e corrida de rua.
O delegado Alberto Jorge, da Delegacia de Crimes de Trânsito, ouviu o rapaz que conduzia o automóvel. Sem dar mais detalhes, ele informou que o inquérito será concluído apenas quando sair o resultado da perícia a respeito do caso.
Alberto Jorge disse ainda que não houve como utilizar as imagens das câmeras de segurança de um prédio próximo de onde aconteceu a colisão na investigação, uma vez que o computador que concentra todo o sistema estava sem funcionar na época.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista que atropelou e matou atleta na BR-230 presta depoimento à polícia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco