Tecnologia do Blogger.
14.10.18

Motociclista morre após ser esmagado por caminhão no Sertão do Estado

De acordo com as primeiras informações, o motociclista Iran Amaro Filho, de 26 anos, se deslocava do Clube de Tiro para a sua residência quando aconteceu o acidente.

O caminhão passou por cima da moto e o piloto não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente (Foto: Reprodução/RepórterPB)
Um mecânico acabou morrendo após se envolver em um acidente automobilístico entre as cidades de Sousa e Uiraúna, no Sertão do Estado, na noite deste sábado (13). Um caminhão colidiu de frente com a motocicleta e o piloto acabou falecendo.
 De acordo com as primeiras informações, o motociclista Iran Amaro Filho, de 26 anos, se deslocava do Clube de Tiro para a sua residência quando aconteceu o acidente. Um caminhão que seguia na direção contrária teria tentado ultrapassar outro veículo e acabou batendo de frente com a moto.
O caminhão passou por cima da moto e o piloto não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte da vítima.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motociclista morre após ser esmagado por caminhão no Sertão do Estado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco