Sancel
9.10.18

Menor é apreendido acusado de estupro, em Barra de Santana

Um menor foi apreendido pela  Polícia Civil, por meio do Núcelo de Homicídios/GTE-11ªDSPC, sob o comando do Delegado Cristiano Santana, prendeu, no final da manhã desta terça-feira (09), em flagrante delito, acusado da prática do crime de estupro.
Ainda na tarde de ontem, a  vítima , de18 anos, estava em casa, na zona rural de Barra de Santana/PB, quando o adolescente chegoupedindo para entrar e ficar um pouco na casa. Como ele era conhecido da família, a vítima não viu problema, e em seguida foi ao banheiro.
Contudo, ao retornar foi surpreendida com o adolescente na porta do seu quarto com uma faca na mão. Ele passou beijar a vítima sem o consentimento e  a tocar nas partes íntimas dela. Nesse momento a vítima conseguiu se desvencilhar dele, mordendo o seu ombro, e saiu correndo da residência gritando por socorro, sendo perseguido por ele até um campo de futebol na localidade, altura ele que o adolescente, com medo de ser visto, fugiu do local.
A equipe investigativa do NH/GTE-11ª DSPC realizou buscas, apreendendo o menor na manhã de hoje.

Agora, o adolescente infrator será apresentado ao Ministério Público e Judiciário que decidirão sobre o seu recolhimento no abrigo para menores.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Menor é apreendido acusado de estupro, em Barra de Santana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco