Tecnologia do Blogger.
11.10.18

Luan Santana fecha parceria com MC Kekel e lança clipe de "Vingança"

Recentemente, Luan Santana lançou o EP "Live-Móvel" com algumas participações especiais.


 Além de Simone & Simaria e Jorge & Mateus, o cara tabém fez uma parceria com MC Kekel e, para surpresa de muita gente, não é que esse mistura entre funk e sertanejo deu certo? O clipe saiu nesta quinta-feira (11) e nós já estamos viciados.


Saiu nesta quinta-feira (11) o clipe de "Vingança", parceria de Luan Santana com o funkeiro MC Kekel. A música faz parte do EP "Live-Móvel", lançado pelo sertanejo em setembro de 2018. A produção foi gravada na cidade de Maceió, em Alagoas, durante um dos pocket shows feitos pelo cantor. No clipe, é possível ver as fãs do cantor pirando com a oportunidade de vê-lo tão de pertinho. Quer saber como ficou? Então, é só apertar o play.

Quem acompanha a carreira de Luan Santana desde o começo, sabe que o rapaz sempre fez sucesso por conta das suas músicas românticas e essa pegada de príncipe encantado. No entanto, parece que o gato está tentando mudar essa imagem, né? Desde e "MC Lençol e DJ Travesseiro", que contou com a participação de Tatá Werneck no clipe, que Luan está mais soltinho. E em "Vingança" não é diferente! Sem essa de estar esperando, se você não der valor, ele vai sair pegando todo mundo.

Luan Santana comanda programa "Só Toca Top" ao lado de Fernanda Souza

Além de soltar a sua voz, como sempre vez, Luan Santana voltou a atacar de apresentador. Depois de comandar o "Canta, Luan", no Multishow, o rapaz está agora apresentando "Só Toca Top" com Fernanda Souza, na Globo. Todos os sábados a dupla recebe vários convidados que estão no topo das paradas brasileiras, como Wesley Safadão, MC G15, MC Rita, Ferrugem, Maiara & Maraisa, Marcos & Belutti, Jão, Um44k, Lexa e muito mais. Então, para ficar por dentro de tudo o que Luan anda aprontando, só continuar de olho aqui no Purebreak!
Terra


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Luan Santana fecha parceria com MC Kekel e lança clipe de "Vingança" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco