Sancel
8.10.18

Jornalista deixa estúdio ao vivo durante link na casa de Bolsonaro

Reinaldo Azevedo cobria as eleições com a equipe da RedeTV!

O jornalista Reinaldo Azevedo deixou o estúdio da RedeTV! durante link na casa de Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república pelo PSL, neste domingo (7). Durante as apurações, Azevedo participava da cobertura da emissora, e saiu do local quando imagens da movimentação em frente à casa do presidenciável apareceram.

Na web, o público relembrou que o jornalista já fez duras críticas a Bolsonaro no passado. 
A assessoria de imprensa da emissora, no entanto, negou que o jornalista tenha deixado o estúdio por causa das menções ao candidato. "Reinaldo Azevedo já havia acordado previamente com a direção de Jornalismo do canal que precisaria deixar a cobertura das eleições devido a um compromisso marcado previamente com a Folha de S. Paulo às 19h30. Inicialmente o colunista sairia às 18h45, mas preferiu aguardar os primeiros resultados às 19h para então se deslocar até a sede do jornal, onde participou da cobertura da TV Folha", explicou os assessores em nota. 
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jornalista deixa estúdio ao vivo durante link na casa de Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco