Tecnologia do Blogger.
2.10.18

Homem morre após troca de tiros dentro de restaurante

O caso aconteceu em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

O homem foi atingido por disparos na cabeça.               Foto: Reprodução / WhatsApp T5
Um homem morreu na tarde desta terça-feira (2), após uma troca de tiros dentro de um restaurante localizado no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O caso foi registrado na rua Creusa Campos de Vasconcelos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 37 anos, foi atingida na cabeça e morreu no local. Dois bandidos teriam entrado no restaurante e anunciado o assalto. Eles teriam levado os celulares das pessoas que estavam almoçando. Haviam dois policiais no local e, ao perceber a presença dos agentes de segurança, os bandidos iniciaram uma troca de tiros.
Ainda segundo a PM, a vítima fatal foi atingida durante a troca de tiros. Os assaltantes conseguiram fugir. O agente de segurança também foi baleado e encaminhado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira, e depois para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Às 14h41, o coronel Francimar, do 5º Batalhão, informou que a polícia estava em diligências na região com o objetivo de prender os suspeitos.
Atualizamos
A informação inicial que a redação do Portal T5 recebeu da PM seria de que um dos assaltantes estaria entre as vítimas. A informação foi reportada e atualizada na sequência com a confirmação de que a vítima fatal era um cliente do estabelecimento.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem morre após troca de tiros dentro de restaurante Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco