Sancel
2.10.18

Homem espancado dentro de mercadinho morre em hospital de Campina Grande

Um homem espancado dentro de um mercadinho na última terça-feira (25) morreu na madrugada deste domingo (30) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família na Central de Polícia Civil, Paulo Porfírio de Araújo, 57 anos, foi encontrado desacordado, dentro do local onde trabalha, após a família chamar por ele e perceber que uma pessoa saía do estabelecimento.
O caso aconteceu por volta das 16h em um mercadinho da rua Vereador Arrojado Lisboa, no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. Segundo depoimento da família à polícia, ao chamar pelo proprietário do estabelecimento, um homem saiu do local com as roupas sujas de sangue. Ao entrar no mercadinho, a vítima foi encontrada espancada e ao redor dele havia várias garrafas quebradas.
O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas após cinco dias de internação, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com o boletim, a família disse que o estabelecimento da vítima foi assaltado várias vezes, mas que ele nunca teria reagido.
Os familiares disseram que não sabem se roubaram algo do local. De acordo com a polícia, até as 6h30 desta terça-feira (2), nenhum suspeito foi localizado.
PB Agora com G1
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem espancado dentro de mercadinho morre em hospital de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco