Tecnologia do Blogger.
2.10.18

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro do Grotão

Ao ser abordado a policia encontrou na residência uma quantidade de maconha e pedras de crack, bem como uma quantia em dinheiro.

O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes (Foto: Walla Santos)
Um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Garotão, na noite desta segunda-feira (1º).
A prisão aconteceu durante patrulhamento no bairro , passando dentro da comunidade da invasao dos Sem Terra, onde já é conhecido o grande comércio de entorpecentes. O suspeito ao avistar a viatura entrou em casa as pressas.
Ao ser abordado a policia encontrou na residência 38 trouxinhas de maconha e três pedras de crack, bem como uma quantia em dinheiro e saquinhos para embalar as drogas.
José Marcos Santos, de 25 anos, é foragido do semiaberto e tem na ficha criminal crimes como tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas, além de passagem por alguns presídios da capital.
O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro do Grotão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco