Tecnologia do Blogger.
1.10.18

Homem é preso em Pilões suspeito de embriaguez ao volante e atropelamento

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesse domingo (30), na cidade de Pilões, um homem suspeito de embriaguez ao volante e atropelamento. A Polícia Militar foi solicitada por algumas pessoas para comparecer no Sítio Pinturas de Cima, onde teria acontecido um acidente de trânsito.

Sob o comando do cabo Ricardo, a guarnição se dirigiu até o local e no caminho se deparou com o suspeito conduzindo o veículo envolvido no acidente. Ele foi abordado e os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, tendo inclusive dificuldades para conduzir o veículo. Ele foi preso, conduzido à delegacia e a CPTran foi chamada até o local para realizar os procedimentos legais.

No centro da cidade de Serra da Raiz, um homem procurou a guarnição informando que estava participando de uma festa em um bar quando se desentendeu com o acusado, que o teria agredido com um soco. A guarnição comandada pelo sargento Campelo conduziu os envolvidos à delegacia, onde eles ficaram à disposição do delegado.

Assessoria 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso em Pilões suspeito de embriaguez ao volante e atropelamento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco