Sancel
15.10.18

Casal troca agressões e é preso e adolescente é apreendido suspeito de violência doméstica

Na noite desse domingo (14), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) registraram duas ocorrências, nas quais um casal foi preso em Araçagi e, em Cuitegi, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido. No centro da cidade de Araçagi, a guarnição foi informada sobre a ocorrência de um ex-casal que havia entrado em vias de fato. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem apresentando várias lesões pelo corpo e um corte na cabeça e a mulher, um hematoma em um dos olhos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

No bairro Santo Antônio, em Cuitegi, um adolescente foi apreendido por ato infracional semelhante à violência doméstica depois de ameaçar de morte e xingar a mãe e a avó. No local, os policiais militares ouviram o relato da mãe dele, que confirmou a veracidade da denúncia. Durante a ocorrência, um homem saiu na direção do adolescente tentando agredi-lo e, mesmo diante da ordem dos policiais para que parasse as agressões, ele não obedeceu e acabou sendo preso. O adolescente, junto com familiares, foi conduzido para a delegacia.

MOTO RECUPERADA - Uma moto que tinha sido roubada na noite de sábado (13) foi encontrada abandonada na manhã desse domingo no Sítio Lagoa Velha, entre as cidades de Sertãozinho e Duas Estradas. Junto da moto foi encontrado um capacete de cor rosa que também tinha sido produto de roubo. Os policiais civis e militares que participaram da ocorrência conduziram a moto e o capacete para a delegacia, onde foram apresentados e, posteriormente, entregues ao proprietário.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Casal troca agressões e é preso e adolescente é apreendido suspeito de violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco