A prisão foi feita pela Polícia Militar por volta das 19h30. O homem recebeu voz de prisão depois que atirou para o alto duas vezes.
![]() |
| O casal foi levado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande e deve passar por audiência de custódia (Foto: Reprodução) |
Um homem foi preso em Campina Grande na noite deste domingo (28) após atirar para o alto em pleno Parque do Povo durante a comemoração da vitória de Jair Bolsonaro no pleito 2018. A esposa dele também foi presa depois de agredir os policiais que prendiam o acusado.
A prisão foi feita pela Polícia Militar por volta das 19h30. O homem recebeu voz de prisão depois que atirou para o alto duas vezes. A esposa dele reagiu à prisão e tentou impedir os policiais, tendo sido também detida por desacato.
O casal foi levado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande e deve passar por audiência de custódia. O homem foi autuado por disparos de arma de fogo em via pública enquanto a mulher foi autuada por desacato à autoridade.
ClickPB





0 commentarios:
Postar um comentário