A dívida começou em 2013 e gira em torno de R$ 400 mil
![]() |
| Carlinhos e seu filho, Arthur, de 7 anos Foto: Reprodução/Internet |
O ex-integrante do programa “Pânico” Carlinhos “Mendigo”, nome do personagem pelo qual ficou conhecido o humorista Carlos Alberto da Silva, conseguiu na Justiça uma liminar que o impede de ser preso por enquanto. Ele é acusado do não pagamento de pensão a seu filho em uma dívida aproximada de R$ 400 mil.
A Justiça decretou a prisão no início de outubro, e em seguida, Carlinhos teria fugido para não pagar a quantia, segundo o jornalista Léo Dias. A pensão é relativa a seu filho Arthur, de 7 anos, do relacionamento com Aline Hauck, ex-assistente de palco de Gugu.
O comediante concedeu uma entrevista ao UOL em que revelou estar aliviado após ter obtido a liminar na última sexta-feira (19).
"O desembargador entendeu as minhas verdades, já que eu tinha todos os comprovantes do pagamento de pensão, de presentes que eu dei para ela. Ele entendeu para o meu bem e para o bem do meu filho que a prisão não seria bacana. Conseguimos a revogação da prisão. É um milagre! Estava esperando a decisão deles para me entregar ou não. Agora estou mais aliviado", disse ele.
A dívida começou em 2013, e por conta dela, Aline Hauck solicitou que o apartamento de Carlinhos fosse penhorado, algo que a Justiça acatou. Ele diz que a ex-namorada quer vê-lo “na lama” e “humilhá-lo”, além de não querer fazer nenhum tipo de acordo. O humorista alega também que o caso vem prejudicando sua relação com Arthur.
“Eu nunca vou negar pão ao meu filho, sempre paguei, mas não vi nada. Não vi aniversários, Dia dos Pais, Ano Novo... Eu tenho que reconquistar meu filho a cada vez que o vejo. Todos que me conhecem sabem o amor que eu sinto pelo meu filho. Ele me fez aprender tudo o que eu sou hoje e esse acesso foi negado”, complementa.
Portal T5





0 commentarios:
Postar um comentário