Tecnologia do Blogger.
23.10.18

Apresentadora 'deseja' morte de Biel e cantor abandona programa

Biel esteve no Pânico na Rádio desta terça-feira

Retomando a carreira depois de um longo hiato, Biel foi convidado do Pânico na Rádio Jovem Pan nesta terça-feira (23) e protagonizou mais uma polêmica, dessa vez com a apresentadora Amanda Ramalho. O problema começou quando a moça relembrou a lista de supostos crimes do rapaz (que incluem assédio sexual e agressão contra a ex-mulher) e o funkeiro relembrou que Amanda já havia desejado sua morte.

"Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?", perguntou o artista. "Não precisa, eu falei mesmo", respondeu Amanda. "A palavra tem poder", disse o funkeiro, depois que Emilio Surita tentou acalmar os ânimos dos participantes. "Que pena que a minha não rolou", retrucou a apresentadora. "Como vocês empregam uma pessoa dessas?", respondeu Biel, saindo da mesa em seguida.
O cantor ainda foi contido pelos seguranças, mas acabou deixando a sala. De acordo com informações do Notícias da TV, Emílio, líder da atração, conversou com Amanda particularmente depois do episódio.
Assista. O trecho da confusão começa aos 01:20:00
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentadora 'deseja' morte de Biel e cantor abandona programa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco