Tecnologia do Blogger.
15.10.18

Acidente entre moto e carro deixa mortos e feridos no Centro da Capital

Um acidente envolvendo uma moto e  um carro deixou dois mortos e ferido no Centro de João Pessoa.  O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (14) na avenida Maximiano de Figueiredo, no Centro, da Capital.
De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), uma das vítimas foi socorrida com ferimentos graves, enquanto outro precisou ser resgatada das ferragens.
Segundo informações colhidas pela polícia, os ocupantes da moto seguiam pela avenida Pedro II quando bateram em um carro no cruzamento com a avenida Maximiano Figueiredo. Um dos motociclistas foi parar do outro lado da pista. Ele não resistiu ao impacto do acidente e morre ainda no local.
O outro ocupante da moto foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do domingo. Uma outra vítima, que estava no carro, também foi socorrido pelo Samu para o hospital e o estado de saúde na manhã desta segunda-feira (15) era regular.
O carro vinha com quatro pessoas, entre elas uma criança. No entanto, ninguém ficou gravemente ferido. A frente do carro ficou destruída com o impacto da moto. Além disso, teve vazamento de combustível. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, por segurança, desligou a bateria do veículos para não haver risco de explosão. O trânsito no local seguia lento até as 16h30, com a perícia criminal do Instituto de Polícia Científica.
A Polícia Militar vai pedir as imagens das câmeras de segurança que ficam perto do local do acidente. Um agente da Semob-JP informou, ainda, que o motorista do carro tem 36 anos e não tem habilitação. Além disso, a documentação do veículo estava atrasada desde 2007. O motorista foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde fez o teste do bafômetro e deu positivo.
Com informações do PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Acidente entre moto e carro deixa mortos e feridos no Centro da Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco