Tecnologia do Blogger.
26.9.18

Xuxa e Junno comandam 4ª temporada de Dancing Brasil

Namorado da apresentadora não esconde a ansiedade em assumir parte do comando do programa pela primeira vez.

De volta aos palcos, Xuxa Meneghel, 55, comanda nesta quarta-feira (26) a estreia da quarta temporada do reality show Dancing Brasil. A apresentadora retorna com apresentadora do programa, desta vez ao lado de Junno Andrade, seu namorado há cinco anos, e que não esconde a ansiedade em assumir parte do comando do programa pela primeira vez.

"Tenho procurado saber o máximo de cada participante e seus bailarinos. E, o mais importante, tentando manter a calma, porque só de pensar que vou estrear ao vivo já me dá aquele frio na barriga", conta.
Dentre os 14 novos participantes que disputam o prêmio de R$ 500 mil do 4º Dancing Brasil, estão artistas como Camila Rodrigues, Nizo Neto, Valéria Valenssa, Beto Marden, Pérola Faria e Allan Souza Lima.
A cantora Lu Andrade, o ex-jogador de futebol Amaral e o humorista Oscar Filho também estão na lista dos que desejam seguir os passos de Geovanna Tominaga e Lucas Teodoro, ganhadores da última edição. A nova edição do reality vai ao ar na faixa das 23h, na RecordTV.
APRESENTADORES
Xuxa já havia declarado a pressão sobre Junno anteriormente, alertando que por ela já ter se apresentado ao lado de Sérgio Marone e Leandro Lima no programa, o público deverá esperar uma postura de Junno.
"Tenho certeza de que ele vai se cobrar muito e eu não sei se a nossa intimidade vai atrapalhar ou ajudar", contou Xuxa. "Acho que vai ser inusitado, diferente, e talvez com algumas surpresas".
O fato de ser ao vivo também é uma preocupação para ela: "Ju fala muito palavrão. Tenho medo porque, se alguma coisa muito legal acontecer, vai sair um palavrão, que é como vírgula para ele", afirmou. Apesar disso, ela diz que ambos estão animados e que não sabe o que esperar, já que nunca trabalharam juntos. 
Folhapress
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Xuxa e Junno comandam 4ª temporada de Dancing Brasil Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco