Tecnologia do Blogger.
25.9.18

Wesley Safadão se emociona com criança paraibana no SBT

A menina mora na cidade de Aroeiras, próximo a Campina Grande e há dois anos montou um grupo de forró com o avô, o pai, e um velho amigo da família, para complementar a renda da casa.

Wesley Safadão esteve no SBT para uma participação no Programa da Eliana. Foi no palco da atração que conheceu a história da paraibana Mikaelly de 10 anos.
A menina mora na cidade de Aroeiras, próximo a Campina Grande e há dois anos montou um grupo de forró com o avô, o pai, e um velho amigo da família, para complementar a renda da casa.
Sua família é humilde e o sustento vem  do bolsa família e da fundamental  ajuda da aposentadoria do avô e o que sobra dos R$ 200 que cobram de cachê nas apresentações pela região.
O cearense se identificou com a trajetória do grupo: também começou com uma banda familiar, cantou por cachês que mal davam para cobrir os gastos, sua mãe, assim como a dela, também sonhava em vê-lo se apresentar em um programa de TV e batalhou muito para chegar onde está.
“Foi maravilhoso conhecer essas pessoas, sei bem o que estão passando e eles ganharam todo meu respeito e admiração. Lindo o programa da Eliana nos permitir de uma maneira ou de outra sermos usados por Deus para abençoar brasileiros guerreiros como esses”, declarou o artista comovido.
Com a experiência de quem realmente entende e sabe o quanto essa estrada é difícil, Wesley, deu um carro 0 km para ajudar a família no transporte, o que facilitará muito toda logística e custo do grupo.
Dia 12 o fenômeno lançou o primeiro clipe do projeto intimista “WS Mais Uma Vez”, “Só pra Castigar” (mais de 13mi views) e em menos de 5 dias já estava no 2º lugar no hot 100 da Billboard. Dia 26 fará show em São Luis no Maranhão.
Assessoria / T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Wesley Safadão se emociona com criança paraibana no SBT Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco