Sancel
1.9.18

Três agências dos Correios são assaltadas na Paraíba

Os bandidos não dão trégua em m menos de 5 horas, roubaram três agências dos Correios em cidades da Paraíba. Os casos ocorreram nas cidades de Campina Grande, Araruna e Cuitegi. O que chama a atenção é que em todos os casos, as armas dos vigilantes foram levadas pelos criminosos. 
Em Campina Grande, o crime ocorreu na agência que fica no bairro Bodocongó, pela manhã. Segundo as informações divulgadas pela Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo foi por volta das 9h. Os dois homens chegaram na agência e renderam o vigilante, tomando a arma dele. Do caixa da agência a dupla roubou a quantia de R$ 200.
Ainda segundo a Polícia Militar, os dois homens saíram da agência e fugiram correndo. A suspeita é que a dupla tenha corrido em direção ao bairro do Pedregal. Foram iniciadas buscas, mas até 18h desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.
Praticamente no mesmo horário, a agência da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, também foi roubada. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados que estavam em uma moto chegaram no local e levaram a arma do vigilante, fugindo em seguida.
Em todos os casos, a polícia foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três agências dos Correios são assaltadas na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco