Tecnologia do Blogger.
7.9.18

Thyane se declara para Safadão no aniversário dele: 'Coração lindo'

O cantor fez 30 anos nessa quinta-feira (30)

O dia ontem foi todo de Wesley Safadão. Envolvido recentemente em polêmicas com a sua ex-mulher, Mileide, o cantor foi alvo, desta vez, de muito amor. A responsável pelos elogios foi Thyane Dantas, esposa do artista, que soprou 30 velinhas, nessa quinta-feira (6). No Instagram, a companheira do músico não hesitou em rasgar elogios ao amado.

"Amor, hoje você chega aos 30 anos de idade com incontáveis motivos para agradecer. Eu olho para você e vejo a mão do senhor te guiando, te guardando e te conduzindo de uma forma maravilhosa até aqui. Seu coração é lindo, sua fé é poderosa e a nossa família é imensamente feliz por ter você sempre tão presente e nos enchendo de amor e alegria", escreveu a loira.
Ela ainda acrescentou na mesma postagem que o futuro do casal seja sinônimo de felicidade. "Que o seu crescimento e maturidade continuem acontecendo em todas as áreas e sentidos. Oro para que nossa vida continue sendo abençoada, blindada e aperfeiçoada! Parabéns meu amor! O Melhor de Deus ainda está por vir! Te amo, cada dia mais", declarou.
Noticias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Thyane se declara para Safadão no aniversário dele: 'Coração lindo' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco