Tecnologia do Blogger.
3.9.18

Saiba porque esses atores foram demitidos de séries de sucesso

Apesar de serem populares nas tramas, essas estrelas não conseguiram segurar o emprego por vários motivos

Qual o segredo para um ator ficar bastante tempo em uma série? Não há uma receita de sucesso, mas algumas das maneiras óbvias para evitar ser demitido de uma atração é não protagonizar brigas com os colegas de elenco. Além disso, vale evitar escândalos na vida pessoal e, claro, não insultar roteiristas e produtores (responsáveis pelo futuro dos personagens nas tramas).
Na galeria a seguir, saiba porque essas estrelas foram demitidas de programas populares.
Patrick Dempsey, 'Grey’s Anatomy' - McDreamy foi morto em um acidente de carro no final da 11ª temporada depois de relatos de que o ator Patrick Dempsey, na vida real casado, estava tendo um caso com um membro da equipe de produção.
Isaiah Washington, 'Grey’s Anatomy' - O personagem Dr. Preston Burke saiu do drama médico após o ator fazer insultos homofóbicos contra o colega T.R. Knight.
T.R. Knight, 'Grey’s Anatomy' - O personagem de T.R. Knight também foi morto, apesar de na trama se sacrificar heroicamente para salvar uma mulher de um ônibus que se aproximava. O ator também, supostamente, estaria provocando problemas no set após briga com Washington.
Charlie Sheen, 'Two and a Half Men' - Na história, Charlie Harper foi atropelado por um trem e, para piorar, ele tem um funeral bem desrespeitoso, onde é revelado que ele era, entre outras coisas, sexualmente atraído por animais.
Thomas Gibson, 'Criminal Minds' - Após uma discussão com o autor e produtor Virgil Williams sobre o roteiro, Thomas Gibson foi demitido do programa. O ator teria sido agressivo, mal-humorado e agressivo no set por anos.
Cynthia Watros e Michelle Rodriguez, 'Lost' - A série, um dos maiores sucessos dos anos 2000, contou com estrelas problemáticas. Cynthia Watros (foto) e Michelle Rodriguez foram presas por dirigirem sob efeito do álcool em 2005.
Dominic Monaghan, 'Lost' - Houve tantos problemas no paraíso havaiano! Charlie Pace, personagem muito amado de Dominic Monaghan, teve uma das mortes mais surpreendentes da série quando ele se afogou no final da terceira temporada. A morte do personagem acabou sendo inevitável após o ator revelar suas frustrações com o elenco, aumentando o clima de tensão no set após término de relacionamento com a estrela Evangeline Lilly. Monaghan ainda postou no Twitter que o protagonista Matthew Fox 'supera as mulheres'.
Robert Downey Jr., 'Ally McBeal' - Em 2001, o ator não estava exatamente no melhor momento de sua vida e tudo desmoronou quando ele foi preso por uso de drogas.
Jessica Biel, '7th Heaven' - Não é todo mundo que lembra, mas a estrela de Hollywood já teve uma carreira na TV. Biel fazia sucesso com a personagem Mary, uma das filhas da família Camden, na série que era conhecida no Brasil como 'Sétimo Céu'.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Saiba porque esses atores foram demitidos de séries de sucesso Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco