Tecnologia do Blogger.
5.9.18

Polícias prendem acusado de homicídio em Patos

Os políciais apreenderam aproximadamente 1kg de cocaína e crakc, balança de precisão, dinheiro, celulares e um revólver cal. 38 com seis munições intactas.

O material apreendido foi encaminhado para a central de
Polícia Civil. (Foto: Reprodução)
 Uma operação conjunta das polícias civil e militar nesta tarde de terça-feira (4) deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão na comunidade "Beco da Cola", no Bairro da Vitória, em Patos, no Sertão da Paraíba. 
Durante a ação policial foram presos José Roberto da Silva Júnior, conhecido por "Negão"; Francimar dos Santos Gomes, conhecido por "Nego Má" e Andresa Silva de Lucena.
Os políciais apreenderam aproximadamente 1kg de cocaína e crakc, balança de precisão, dinheiro, celulares e um revólver cal. 38 com  seis munições intactas. 
De acordo com o delegado Gaudêncio Neto os mandados foram requeridos pela Delegacia de Homicídios em decorrência da investigação do assassinato de Peterson da Silva, ocorrido no último dia 25 de agosto na Ponte do Juá Doce. 
Gaudêncio Neto disse que existe a chance de a arma de fogo apreendida nesta operação ser a mesma utilizada no homicídio de Peterson. 
"Durante as investigações conseguimos aprofundar várias diligências e identificar os autores do homicídio, sendo um deles o Francimar dos Santos Gomes, vulgo "Nego Má", e no incío desta semana demos cumprimento também ao mandado de prisão do popular conhecido como "Negão", e no cumprimento das buscas apreendemos uma arma de fogo que é a grande chance de ser a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 e seis munições intactas do mesmo calibre", finalizou o delegado. 
O material apreendido foi encaminhado para a central de Polícia Civil.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícias prendem acusado de homicídio em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco