Tecnologia do Blogger.
16.9.18

Policiais prendem em Sertãozinho dois homens suspeitos de assaltos

Dois homens, ambos de 19 anos de idade, foram presos por policiais militares e civis nessa sexta-feira (14), suspeitos de, junto com dois outros que ainda não foram capturados, praticar assaltos a uma residência e um bar localizados no Sítio Mascate, zona rural do município de Sertãozinho, na noite de quinta-feira (13).

Logo após tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e dos Destacamentos de Sertãozinho e Serra da Raiz, além do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil), deram início às diligências.

Na residência de um dos suspeitos que foi preso, os policiais militares e civis encontraram um relógio e um aparelho de telefone celular pertencentes a duas vítimas, que reconheceram os objetos. O outro homem que foi preso também teria participado dos dois assaltos.

Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e as diligências continuam sendo realizadas para localizar os outros dois envolvidos que participaram efetivamente da ação criminal.


Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais prendem em Sertãozinho dois homens suspeitos de assaltos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco