Tecnologia do Blogger.
10.9.18

Polícia Militar apreende 190 frascos e quatro garrafas com loló

O material estava em uma casa com um adolescente de 16 anos, apontado pela dupla abordada em uma moto na rua pelos policiais militares do 12º Batalhão.

Todo o material e os três jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação/PMPB)
A Polícia Militar apreendeu 190 frascos com loló no município de São Bento, na noite desse sábado (8). O material estava em uma casa com um adolescente de 16 anos, apontado pela dupla abordada em uma moto na rua pelos policiais militares do 12º Batalhão.
Ademilton Bezerra da Costa portava 10 trouxas de cocaína. Micael Martins Fernandes, de 22 anos, tinha um mandado de prisão a ser cumprido por roubo no ano passado. Eles quem apontaram a existência das garrafas na residência com o menor. A dupla estava em uma moto com registro de roubo, a qual foi apreendida também pela equipe da PM.
Além dos 190 frascos com loló, os policiais do 12º BPM recolheram quatro garrafas com a mesma substância, uma quantidade de cocaína e uma imitação de arma de fogo.
Todo o material e os três jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar apreende 190 frascos e quatro garrafas com loló Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco