Tecnologia do Blogger.
2.9.18

Ocorrências policiais 4º BPM, Guarabira-PB

Homem é preso suspeito de falsidade ideológica ao tentar aplicar golpe em Belém

Um homem foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (31), dentro de um supermercado no centro da cidade de Belém. Ele tentava fazer o cartão de crédito do estabelecimento comercial com documentos falsos e quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito com um documento de identidade com a sua fotos, mas no nome de outra pessoa, além de comprovantes de residência em nome de terceiros.

Ao ser abordado pelos policiais militares, ele confessou a prática ilícita e que aquela não teria sido a primeira vez, já tendo sido inclusive preso pelo mesmo crime na cidade de Guarabira. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

PILÕES - A guarnição realizava rondas na cidade de Cuitegí, quando um homem, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Percebendo a ação dele, os policiais saíram em perseguição até a cidade de Pilões, onde ele tinha parado na frente da sua residência. Na abordagem, os militares encontraram com ele uma faca de 12 polegadas e também verificaram que contra ele havia um mandado de prisão por roubo.

Em Alagoa Grande  homem dá nome falso para policiais e é preso por quebra de albergue 

Um homem foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (31), em Alagoa Grande, depois de dar o nome falso e os policiais constatarem, através do nome verdadeiro, que ele tinha quebrado o albergue na cidade de Bayeux. O homem deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo na perna e, ao chegar ao local, a guarnição composta pelo cabo Evangelista, cabo Fernando e soldado Djean foi conversar com ele.

Ao indagar o homem sobre o disparo que o teria atingido, ele disse que tinha sido vítima de um roubo e que os acusados, durante a fuga, teriam atirado nele. No entanto, ele começou a apresentar contradições no seu relato, especialmente sobre o seu nome. Os policiais realizaram algumas diligências e descobriram que desde janeiro ele teria quebrado o albergue, deixando de se apresentar, além de ser suspeito de envolvimento em alguns crimes ocorridos em Alagoa Grande.

Depois de receber atendimento hospitalar, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ocorrências policiais 4º BPM, Guarabira-PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco