Tecnologia do Blogger.
30.9.18

No intervalo de duas horas, seis pessoas são baleadas em João Pessoa e região

A primeira ocorrência aconteceu na cidade de Bayeux, as outras foram registradas na capital.

As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)                         Foto: Reprodução / Internet
Até às 21h40 deste sábado (29) a Polícia Militar (PM) registrou quatro casos envolvendo pelo menos seis pessoas atingidas por tiros em João Pessoa e região. O primeiro caso aconteceu em Bayeux, na grande João Pessoa. Por lá, um homem foi atingido por seis disparos nas costas.
O segundo aconteceu no bairro de Mandacarú. Duas pessoas foram atingidas. O terceiro, logo em sequênciaaconteceu no bairro dos Ipês onde outro homem foi baleado.
Quarto caso
Era por volta das 21h deste sábado (29), quando policiais e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer dois homens baleados no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Entre as vítimas, está um gari, de 42 anos, e um jovem de 18 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o incidente aconteceu nas proximidades da localidade conhecida como rua do rio. De acordo com a PM, as vítimas estavam sentadas em um beco quando foram atingidas pelos disparos após um tiroteio na rua. As causas não foram identificadas.
A dupla foi atendida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro e a outra para o Hospital de Emergência e Trauma, respectivamente.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: No intervalo de duas horas, seis pessoas são baleadas em João Pessoa e região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco