Tecnologia do Blogger.
28.9.18

No hospital, MC Gui tranquiliza seus fãs e cita 'crise de pânico'

Funkeiro agradeceu mensagens de apoio e disse que está se recuperando

Após ser internado na quinta-feira (27), em São Paulo, MC Gui agradeceu as mensagens de carinho e tranquilizou seus fãs, dizendo que está se sentindo melhor. O funkeiro postou sobre seu estado de saúde no InstaStories.

"Gostaria, primeiramente, de agradecer a Deus e a todos os que me mandaram mensagens positivas. No fim da tarde de ontem, passei mal no shopping e um amigo que estava comigo me levou até o hospital. Chegando lá, tentei explicar tudo o que eu estava sentindo naquele momento, mas tudo estava estranho e eu não conseguia dizer exatamente o que estava acontecendo", disse o funkeiro.
"Tomei muitos medicamentos na veia e fiz diversos exames para saber o porquê das dores que estava sentindo e um enjoo muito forte. Fiquei pelo cuidado dos médicos, que sempre me atenderam bem no Hospital São Luís, e esperei os resultados saírem. Graças a Deus estou com a saúde ok! Os médicos me disseram que tudo que estava acontecendo ontem seria uma crise de pânico", revelou.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: No hospital, MC Gui tranquiliza seus fãs e cita 'crise de pânico' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco